O caso Ana Hickmann ganhou novos desdobramentos. Recentemente, a apresentadora foi condenada a pagar uma pensão mensal de R$ 15 mil para ex-marido, Alexandre Correa. Na decisão foi alegado que Alexandre teve que se afastar das empresas em que era sócio com Hickmann após a concessão de medidas protetivas.
Na terça-feira, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal do Youtube abordando o caso e fazendo novas acusações contra o ex-marido.
“Nas últimas semanas, repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento, e o meu ex-marido, uma vítima”, iniciou ela.
A apresentadora acusou o Alexandre Correa de distorcer a realidade para que seja visto como vítima nas redes sociais. “A verdade é que o tempo vai passando e a distorção da realidade nas redes sociais, quase que diária pelo meu ex-marido, está dentro da intenção de fazer a mentira dita mil vezes virar verdade”.
“Mas a verdade é que quem bate, esquece, ou se faz esquecido. E quem apanha não deixa de pensar um dia sequer em tudo o que aconteceu”, disse ela.
No desabafo, Ana Hickmann afirmou que o ex-marido quase “destruiu” seu patrimônio. “Eu tenho me mantido em silêncio, trabalhando muito, pra tentar salvar o patrimônio construído ao longo de 25 anos, quase destruído pela irresponsabilidade do meu ex-marido e que dele se aproveitou muito bem. Todos esses anos de trabalho foram dedicados a dar uma vida tranquila e confortável ao meu filho”, reforçou.
Já na noite de quarta-feira, em um vídeo publicado no Instagram, Alexandre Correa respondeu às acusações feitas por Ana Hickmann, apresentando sua versão dos fatos.