Campeão do BBB24 diz que usou dinheiro de doações para ir até o RS

Davi Brito, campeão do BBB 24, se envolveu em mais uma polêmica. Davi foi mais um dos famosos que viajou ao Rio Grande do Sul com o objetivo de ajudar os afetados pelas enchentes. Ao anunciar a viagem, ele disponibilizou seu Pix pessoal para receber doações de seus seguidores, arrecadando um total de R$ 70 mil.

Já em uma entrevista ao jornal O Globo, publicada no domingo, o baiano, que ganhou R$ 3 milhões no BBB, afirmou que não tinha o dinheiro necessário para realizar a viagem.

“Inicialmente, pedi Pix para as pessoas porque realmente ainda não tinha condições financeiras de ir para o Rio Grande do Sul com os meus próprios meios”, disse ele.

Anteriormente, Davi havia afirmado que as passagens foram doadas por uma empresa. No entanto, a mudança de versão causou confusão entre os internautas na segunda-feira.

Após a grande repercussão negativa, o ex-BBB emitiu uma nota por meio de seu perfil no Instagram, que já foi apagada. Na nota, ele lamentou as críticas recebidas apesar de suas boas intenções e negou ter usado o dinheiro arrecadado para comprar passagens.

“É muito triste saber que mesmo eu, Davi Brito Santos de Oliveira, querendo ajudar, as pessoas que estão passando por um momento tão difícil neste momento, existem sempre pessoas criticando mesmo eu indo ajudar de coração. 

Mas de qualquer forma, agradeço a cada um que ajudou. Nesse momento, estou prestando conta de todos os comprovantes e notas fiscais.

Fico muito triste em saber que ainda a situação está muito complexa no RS, mas fiz tudo o que pude fazer.

É só pra esclarecer mesmo para as pessoas que ainda têm dúvidas ou que pensam que eu peguei o dinheiro doado para comprar passagem, peguei não. Uma empresa viu a minha atitude, aplaudiram e me ajudaram com passagem ida e volta. Foi doação.”

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile