Felipe Franco se pronuncia após confusão no show de Chris Brown

O fisiculturista e deputado estadual Felipe Franco esteve no centro de uma confusão durante o show do cantor Chris Brown, realizado no domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Após o incidente, ele apareceu em uma sala acompanhado por policiais e realizou uma live no Instagram, cujos trechos rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, o deputado emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido:

“Na noite de ontem, 22, estive com minha esposa no show do Chris Brown, no Allianz Parque, exercendo a minha condição de cidadão em busca de lazer e diversão, e não como Deputado Estadual.

Durante o evento, ao me deslocar de um camarote para outro espaço dentro do estádio, onde possuíamos a devida credencial para acesso, fui surpreendido por uma abordagem extremamente agressiva por parte da segurança privada do local. Fui informado, de maneira abrupta, com gritos e ofensas, de que eu e minha esposa não poderíamos permanecer naquele ambiente. Sem qualquer justificativa plausível, fomos forçados a nos retirar por meio de empurrões. Minha esposa foi empurrada e agredida por membros da segurança privada do estádio, e, ao tentar defendê-la, também fui alvo de violência. Mesmo enquanto nos retirávamos, esses agentes continuaram as agressões, e a situação só foi controlada com a intervenção da Polícia Militar, que nos conduziu a uma sala separada, onde registramos o ocorrido.

Repudio veementemente o tratamento abusivo e violento da segurança privada do Allianz Parque. Mesmo estando ontem na condição de cidadão, não posso, como Deputado Estadual, tolerar que qualquer cidadão seja submetido a esse tipo de conduta. Tomarei todas as medidas cabíveis para garantir que situações como esta não voltem a ocorrer.”

O caso rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, provocando uma grande divisão de opiniões entre os internautas.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile