Na quinta-feira, uma polêmica envolvendo a cantora IZA e seu namorado, o jogador Yuri Lima, ganhou destaque nas redes sociais. A cantora gravou um vídeo para dizer que foi traída pelo namorado e anunciou o fim do relacionamento.
Mais tarde, Kevelin Gomes, apontada como suposta amante de Yuri, decidiu se manifestar publicamente após a exposição feita por IZA. Em seu pronunciamento, a criadora de conteúdo adulto afirmou que não vazou as conversas para a imprensa, mas as compartilhou apenas com pessoas de sua confiança. Kevelin enfatizou que não negociou nem recebeu qualquer valor pela divulgação das conversas com Yuri.
“Eu compartilhei [as mensagens] com pessoas da minha confiança, do meu convívio, como qualquer outra pessoa faria. Eu jamais esperaria que essa pessoa agisse de má-fé comigo. […] Não recebi nada, nenhuma transação bancária, não houve nenhuma negociação da minha parte. […] As pessoas merecem a verdade.”
Kevelin também afirmou que não se encontrou com o jogador de futebol desde que ele começou a se relacionar com IZA.
“As fotos que estão rolando são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento, mas a gente manteve nossos contatos, nossas conversas, nossa intimidade, até porque trabalho com isso e só estava sendo recíproca com ele. Não houve nenhuma remuneração. Foi por vontade própria, interesse, reciprocidade, como dois adultos.”