Prima de Davi Brito diz que irmã “armou” fim de namoro com Mani Rego

Nesta terça-feira (1º/10), Joyce Brito, prima de Davi Brito, vencedor do BBB 24, revelou detalhes sobre o fim do relacionamento dele com Mani Rego. Durante uma entrevista no podcast De Hoje a Oito, apresentado por Kadu Brandão, Joyce compartilhou quem teria motivado a separação do casal após o término do reality show.

Segundo Joyce, a irmã de Davi, Raquel Brito, teria influenciado o desenrolar do relacionamento do ex-BBB com Mani. Ela revelou que houve uma orientação para Davi se referir a Mani como “namorada”, e não “esposa”, quando deixasse o programa.

“Foi injusto na frase de ‘estar se conhecendo’. Já sabíamos antes, com base no que estava acontecendo entre Raquel e Mani. A ideia era orientar Davi a usar o termo ‘namorada’, em vez de ‘esposa'”, disse Joyce, sem ter certeza se essa orientação foi seguida.

Joyce também comentou que a família de Davi só tinha conhecimento do relacionamento através das redes sociais, e oficialmente, “ninguém da família” sabia que ele e Mani estavam namorando.

“Eu sabia que Davi tinha uma relação com Manni porque no Instagram ele postava foto com ela. Soube que era companheira porque minha tia contou para meu avô. De Manni ninguém sabia nada, absolutamente nada”, destacou.

Na época, a reação do campeão do BBB ao sair da casa causou surpresa e muita polêmica nas redes sociais, pois, enquanto ainda estava confinado no BBB, Davi frequentemente falava de planos de casamento com Mani, referindo-se a ela como sua esposa. No entanto, ao sair do programa, o campeão surpreendeu os fãs ao declarar no Mais Você, de Ana Maria Braga, que ele e Mani estavam apenas “se conhecendo”.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile