Rachel Sheherazade foi demitida da Record após um fiasco de audiência com o programa Domingo Record. A decisão da emissora ainda não foi oficialmente confirmada, mas já se sabe que o programa não terá continuidade em 2025. Segundo o jornalista Gabriel Perline, da Contigo, a apresentadora deve deixar o ar discretamente, sem alarde, devido ao baixo engajamento de sua atração.
Para ocupar o horário, a Record convocou Tom Cavalcante, humorista que vem se destacando com o programa Acerte ou Caia. A escolha foi motivada pelos bons resultados de Tom, tanto em audiência quanto no desempenho comercial de suas atrações. A ideia inicial é ressuscitar o formato do Show do Tom, sucesso entre 2004 e 2011, com um elenco fixo e rotativo de comediantes, focando no humor.
A decisão foi impulsionada pelos números fracos de audiência registrados pelo programa de Sheherazade. Em 17 de novembro, o Domingo Record alcançou apenas 2,3 pontos na Grande São Paulo, uma queda de 28% em relação à audiência herdada da série Eu, a Patroa e as Crianças. A aposta na apresentadora visava atrair o público órfão do Programa Eliana, mas não rendeu os resultados esperados.
Enquanto a emissora ajusta sua grade para 2025, Tom Cavalcante assume como a nova aposta da Record para revitalizar a programação dominical.