Raul Gil deixa o SBT após 14 anos e negocia com nova emissora

Após 14 anos de uma parceria bem-sucedida, o SBT demitiu o apresentador Raul Gil, que comandava o Programa Raul Gil aos sábados na emissora. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador em vídeos publicados em seu perfil oficial no Instagram, onde ele explicou os motivos de sua saída. Raul ressaltou que, ao longo de sua carreira no canal, conquistou grandes feitos e, por isso, não está preocupado em se afastar temporariamente das telinhas.

“Hoje, nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, recheados de momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras. O Programa Raul Gil sempre teve como missão ser mais do que entretenimento: levamos uma mensagem de fé, amor, união e carinho a cada lar que nos recebeu com tanto afeto ao longo desses anos”, afirmou o apresentador.

No vídeo, Raul revelou que sua saída foi motivada por uma mudança na direção da emissora, sob a liderança de Daniela Abravanel Beyruti.

“A Daniela trouxe uma pequena mudança no SBT. Então, quero desejar a ela muita sorte e felicidade nas suas novas contratações”, declarou.

Com sua saída do SBT, Raul Gil pode assinar contrato com a RedeTV! De acordo com informações da Folha de São Paulo, o apresentador esteve visitando os estúdios da nova emissora, mas ainda não há confirmação oficial de ambas as partes.

A saída de Raul Gil do SBT ocorre pouco após o anúncio de que Rodrigo Faro também deixará a Record, o que tem gerado especulações sobre uma possível ida de Faro para o SBT.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile