Vazamento de vídeos íntimos de Kajuru gera grande repercussão e memes

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve vídeos íntimos vazados no sábado (19), nos quais aparece beijando uma mulher e realizando sexo oral. Pelo X, antigo Twitter, Kajuru confirmou o vazamento e esclareceu que as gravações ocorreram entre 2007 e 2009, com uma mulher que ele descreveu como “solteira” e “seríssima”.

“ÚNICO ERRO DA MATÉRIA: FOI ENTRE 2007 A 2009! A MULHER SERÍSSIMA, SOLTEIRA E TINHA FEITO MEU DIVÓRCIO EM 2002!!”, escreveu Kajuru ao compartilhar uma notícia do portal Metrópoles sobre o caso. No entanto, o senador apagou a publicação algum tempo após tê-la feito.

Em entrevista, Kajuru afirmou que buscará a Justiça para investigar o vazamento. “Vou procurar a polícia e pedir investigação. Quero saber se foi um ataque político para me desmoralizar. É uma situação desagradável, uma exposição desnecessária, sem consentimento, e que lamento profundamente”, declarou.

O caso repercutiu rapidamente nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na segunda-feira, gerando uma série de memes sobre o episódio.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile