Vídeo resposta de Tiago Braga supera documentário do Castanhari

O vídeo de resposta de Tiago Braga, do canal Brasão de Armas, superou o documentário sobre a Guerra da Coreia de Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia. O vídeo do Brasão de Armas, que teve um custo de produção bem menor, conseguiu ultrapassar o número de visualizações e curtidas do documentário do Nostalgia.

Em apenas cinco dias, o vídeo de Tiago já acumula mais de 1,2 milhões de visualizações, enquanto o de Castanhari alcançou pouco mais de 1 milhão em quase três semanas.

A diferença ficou ainda mais evidente na questão dos likes: o vídeo do Castanhari recebeu mais dislikes do que likes, com 114 mil curtidas e 131 mil desaprovações. Em contraste, a resposta de Tiago teve 180 mil likes e apenas 1,4 mil dislikes.

Não foi só na questão de views e likes que o vídeo de Tiago se saiu melhor. O vídeo também conta com bastante comentários positivos, inclusive com diversos apoios financeiros ao canal. Já no documentário do Castanhari a maioria dos comentários são críticos. Nos principais comentários principais você não encontra um positivo.

Com o grande sucesso do seu vídeo, Tiago Braga agradeceu a todos que compartilharam e se engajaram com seu vídeo, destacando o trabalho duro envolvido e o impacto maior do que esperava. Para ele, ter a confiança do público em seu trabalho é o maior prêmio que poderia receber em sua carreira.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile