Céline Dion se emociona ao tentar cantar e desafinar

Nesta semana, Céline Dion, ícone internacional da música, concedeu uma entrevista ao programa “Today” dos Estados Unidos, onde falou sobre sua doença rara, a Síndrome da Pessoa Rígida.

Durante a conversa, foi exibido um trecho do documentário “Eu Sou: Céline Dion”, onde ela se emociona por não conseguir alcançar suas notas mais altas.

“Quando tento respirar, meus pulmões funcionam bem, mas o que está na frente parece rígido”, explica ela.

Em seguida, ela demonstra o que quer dizer, cantando um trecho agudo, no qual sua voz falha.

O documentário sobre a vida da cantora estreia em 25 de Junho, no Prime Video.

Céline Dion tem lutado contra a doença desde 2022 e, durante a entrevista, revelou que sofreu fraturas nas costelas devido aos espasmos causados pela condição.

Apesar dos desafios, a cantora prometeu voltar aos palcos, declarando com determinação: “Vou voltar aos palcos nem que precise me arrastar”.

A Síndrome da Pessoa Rígida (SPR) é uma condição neurológica rara que afeta o sistema nervoso central, caracterizada por rigidez muscular e espasmos dolorosos. Esses sintomas podem variar de intensidade e geralmente pioram com o tempo, afetando a mobilidade e a qualidade de vida do paciente. A causa exata da SPR não é completamente compreendida, mas acredita-se que esteja relacionada a uma resposta autoimune que ataca as células nervosas que controlam o movimento muscular.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile