Ed Motta destrata e "demite" funcionário durante show no Rio

Ed Motta se envolveu em mais uma polêmica durante sua apresentação no festival Rock the Mountain, realizado na Região Serrana do Rio de Janeiro nos dois últimos finais de semana. O cantor teria destratado e demitido um membro de sua equipe em pleno palco, na frente do público.

Segundo a repórter Lola Ferreira, Ed ficou insatisfeito com o grave do som do piano e descontou no roadie, profissional técnico responsável por toda a estrutura de pré-produção de um show.

“Gente, apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie no meio do show no Rock the Mountain, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, escreveu ela nas redes sociais.

Lola também detalhou o episódio: “Parece que o Ed não gostou do grave do piano. Ele disse coisas como ‘qualquer um que ouve música sabe disso’ e ‘eu falei que você continuava, mas é seu último show’. Tudo isso no palco, ao vivo, no meio do show. Foi vaiado e ignorou.”

Apesar dos relatos, ainda não há registro em vídeo da fala do cantor. Circula apenas uma gravação onde Ed Motta é vaiado pelo público. Ele não reage à manifestação e, instantes depois, retoma a apresentação com outra música.

A atitude gerou revolta nas redes sociais. “Foi bem deselegante o show inteiro. Reclamou de tudo. Acabou com o clima do público”, criticou um usuário do X (antigo Twitter). Outra internauta detonou: “Sinceramente esse cara merece o ostracismo total. Eu até gostava dele mas é um babaca arrogante que nunca vi igual”.

Outra pessoa reforçou as críticas: “Ed Motta passou de todos os limites hoje no show: ofendeu o público, tratou mal um de seus músicos e ainda teve a pachorra de querer ensinar conceitos de música para o povo, sendo que ninguém pediu nada a ele.”

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile