Debate no Flow Podcast termina com expulsão de Marçal e grande confusão
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/331.webp)
Na noite de ontem (23), o Flow Podcast realizou seu primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo. O evento, que transcorria sem grandes embates, terminou de forma caótica após a expulsão do candidato Pablo Marçal (PRTB) durante suas considerações finais.
Nas redes sociais, muitos internautas classificaram o debate como um dos piores já realizados, criticando a ausência de interação direta entre os candidatos, o que descaracterizou o formato tradicional do evento. Também houve diversas queixas sobre um possível viés político, com alguns espectadores comparando o Flow à Globo. Um exemplo apontado foi a participação de um especialista convidado para fazer uma pergunta aos candidatos, que aproveitou o momento para criticar o ex-presidente Bolsonaro.
Marçal foi interrompido pelo mediador, o ex-Global Carlos Tramontina, após afirmar que o atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), seria preso. A declaração gerou um bate-boca entre Marçal e Tramontina, levando ao corte do microfone do candidato. Mesmo após a situação aparentemente ter sido resolvida, Marçal retomou suas falas insistindo na acusação contra Nunes, alegando que o prefeito estaria envolvido em um problema relacionado a creches. Ao insistir que a Polícia Federal prenderia Ricardo Nunes, o mediador o interrompeu novamente, e, após novo impasse, Marçal foi expulso do debate.
Após a expulsão do Pablo Marçal, começa uma confusão nos bastidores do debate. Nahuel Medina, cinegrafista e assessor de Marçal, agrediu o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, com um soco no olho, após Lima meter a mão no celular do assessor. O marqueteiro de Nunes ficou com o rosto ensanguentado após o soco na altura do supercílio.
Segundo informações dos presentes, Medina teria sido detido após a agressão e conduzido à delegacia, embora ele afirme que foi por iniciativa própria. Ao deixar a delegacia, Medina conversou com a imprensa, oferecendo sua versão.
Após o debate, Marçal se manifestou em seu perfil no Instagram, apresentando sua versão sobre o desentendimento.
A transmissão do debate no Youtube já conta com quase 7 milhões de visualizações, um sucesso de audiência, e mais de 25 mil comentários, sendo boa parte deles criticando o Flow.
Segundo o SocialBlade, no dia do debate o Flow Podcast ganhou 70 mil novos inscritos. No entanto, desde o término do evento, o canal tem registrado uma queda constante no número de seguidores.