Nayara Andrejczyk, brasileira atendida por Trump, revela bastidores em entrevista
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/376.webp)
Nayara Andrejczyk, a brasileira que ficou famosa ao ser atendida por Donald Trump em um McDonald’s, revelou todos os detalhes do momento durante uma entrevista com o jornalista Paulo Figueiredo.
Na conversa, ela, que está nos Estados Unidos desde os anos 90 e trabalha com venda de armas, desmentiu as especulações de que interação com Trump teria sido armado. Ela fez questão de afirmar que tudo foi completamente espontâneo, contrariando o que parte da imprensa brasileira vinha sugerindo sobre o ocorrido.
Durante a entrevista, Nayara explicou o contexto do pedido que fez a Trump no balcão do McDonald’s, revelando que foi um momento genuíno, sem qualquer tipo de preparação prévia.
“Eu não quero que os Estados Unidos se transformem no Brasil. E a que me refiro com isso? Primeiro, à liberdade de expressão. No Brasil, isso não existe mais. As pessoas talvez não percebam porque nunca perderam totalmente para saber o que é viver sem liberdade de expressão, sem liberdade de imprensa, mídia ou religiosa. Quando vi o que o Supremo Tribunal fez com o X, que era o Twitter… bloqueou! Que absurdo! Onde mais isso acontece, além da Coreia do Norte ou da Venezuela? E agora está acontecendo no Brasil. Eu fiquei assim, perdida, sem palavras.”, disse ela.
Além disso, Nayara contou que recebeu uma ligação do ex-presidente Jair Bolsonaro após o vídeo viralizar. Ela falou abertamente sobre sua admiração por Bolsonaro, revelando que o telefonema foi um momento especial. Durante a ligação, segundo Nayara, Bolsonaro a parabenizou pelo ocorrido e demonstrou apoio. Ela também compartilhou os bastidores dessa conversa, detalhando como a interação aconteceu e o quanto foi significativa para ela.