Novos desdobramentos no caso Cíntia Chagas e Lucas Bove

Capa Vídeo
21/10/2024 14:10

O caso envolvendo a influenciadora Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove ganhou novos capítulos com a apresentação de evidências que sugerem que a influenciadora também possuía comportamentos intensos de ciúme ao longo do relacionamento.

Uma série de prints anexados por Bove ao processo judicial revela momentos de crise. Em uma das conversas, Cíntia exigiu que o deputado demitisse uma assessora, alegando que ela era “bonita” e que isso a incomodava profundamente.

“Eu não vou tolerar essa mulher andando com você pra cima e pra baixo, como sua assessora. Eu não dou conta psicologicamente disso. Ela é da turma da sua ex, ela é bonita, ela vem do seu passado, já viveu coisas com você. Ela tem história com você. É simplesmente impossível para mim. Posso até falar que aceito para colocar panos quentes, mas não vou dar conta, me conheço. Nossa rotina vai virar um inferno. A minha vida vai virar um inferno. Ainda que você dê todos os argumentos que deu, nenhum deles entra na minha cabeça. Acordei com algo que parece herpes na boca (nunca tive, aliás) só de remoer a possibilidade. Há coisas de que damos conta, há coisas de que não damos. E eu não dou conta”, disse a influenciadora.”, afirmou a influenciadora em mensagem.

Além disso, Lucas Bove apresentou mais mensagens nas quais Cíntia reage a uma foto postada por ele em seus stories no Instagram. A imagem mostrava o deputado ao lado da influenciadora Zoe Martínez, o que provocou uma discussão intensa. “Parecem namorados. Apaga. Ridículo”, escreveu Cíntia. A conversa se prolongou por cerca de 40 minutos, até que Bove decidiu apagar a foto.

O parlamentar também anexou ao processo imagens de um hematoma, alegando que teria sido atingido por uma cotovelada durante uma viagem de volta de um evento em Barretos, sugerindo que ele teria sido vítima de agressão física no relacionamento.

A defesa de Lucas Bove alega que o relacionamento entre ele e Cíntia Chagas era marcado por conflitos constantes, descrevendo-o como “tóxico e prejudicial para ambos”. Segundo a defesa, trata-se de um “contexto de exaltação mútua” que, segundo eles, não caracteriza crime.

Até a influenciadora católica Pietra Bertolazzi acabou sendo envolvida indiretamente no caso. Ela comentou brevemente sobre a situação em uma live no YouTube.

“Coincidência ou não, nesse dia em que o Lucas postou que estava na missa tradicional e compartilhou minha fala sobre as diferenças da missa, a Cíntia me bloqueou no Instagram e também postou aquela tela preta, dando a entender que ela havia se separado por motivos muito sérios.”, disse ela.

Além da briga judicial, Bove enfrenta uma denúncia no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), apresentada pelo PSOL, por conta das acusações de sua ex-esposa. Em recente discurso na Assembleia, o deputado se defendeu das acusações, reforçando sua versão.

Juliana Souza é a voz por trás das colunas mais quentes do TrendNews 360. Com uma carreira de mais de 5 anos no jornalismo de entretenimento, Juliana é conhecida por seu olhar afiado e suas análises perspicazes sobre o mundo das celebridades.
Veja também