Renato Moicano critica Macron após vencer luta no UFC Paris

Em plena França, o lutado Renato Moicano mandou o presidente francês, Emmanuel Macron, e os globalistas se foderem. O incidente ocorreu após a luta entre Renato Moicano e outro lutador profissional francês no UFC Paris, que foi o evento principal da noite.
Na noite de sábado, o brasileiro Renato Moicano venceu Benoit Saint-Denis, também conhecido como BSD, no segundo round, em uma luta diante da torcida local. Moicano desafiou as expectativas ao encerrar a luta de forma precoce. Ele quase finalizou o francês no primeiro round com um poderoso ground and pound, que deixou BSD sangrando e com uma desvantagem de 10-8 nas pontuações, aparentando estar completamente derrotado.
No entanto, no segundo round, Moicano optou por uma abordagem mais cautelosa, evitando levar a luta para o chão novamente. Mais tarde, o motivo por trás dessa mudança ficou claro. O repórter de MMA Kevin Iole divulgou fotos enviadas pela equipe de Moicano, revelando uma grave lesão no ombro, que pode ter deslocado ou fraturado perto do final do primeiro round.
Após a vitória, Moicano conversou brevemente com Michael Bisping, membro do Hall da Fama do UFC. Durante a entrevista, ele aproveitou para criticar o presidente francês e os globalistas em um discurso incisivo.
“França, eu vim aqui e queria falar um monte de merda sobre a França. Mas, fui ao Louvre, fui a todos os lugares lindos em Paris, e tenho apenas uma coisa a dizer: a Revolução Francesa tentou apagar Deus do mapa, mas adivinhem? Jesus Cristo é a vida.”
“Fuck Macron. Eles estão tentando impor uma agenda política e corrupta. Espero que entendam que a democracia é uma falácia. A democracia não é o governo verdadeiro.”