Thiago Braga responde Felipe Castanhari (Nostalgia)
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/173.webp)
Um documentário do canal Nostalgia, do Felipe Castanhari, publicado no começo deste mês, está causando polêmica na internet. O vídeo, que fala sobre a Guerra da Coreia, foi acusado de ser explicitamente parcial e de fazer propaganda pró-Coreia do Norte.
Isso aconteceu porque algumas pessoas investigaram as fontes citadas por Castanhari e descobriram que ele tinha como fonte um ferrenho defensor da ditadura norte-coreana, o Lucas Rubio.
O vídeo de Castanhari recebeu uma enxurrada de críticas nos comentários e gerou muitos vídeos de resposta de outros canais do YouTube. No entanto, não houve apenas críticas; canais comunistas elogiaram o documentário.
Após muitas críticas ao vídeo de Castanhari, um dos vídeos mais aguardados da internet foi lançado. Conhecido por destruir comunistas no YouTube, Thiago Braga, do canal Brasão de Armas, lançou um vídeo destrinchando cada parte do documentário, já considerado por muitos como propaganda da ditadura da Coreia do Norte.
Thiago Braga avaliou as péssimas fontes de Castanhari e afirmou que o vídeo é escancaradamente pró-Coreia do Norte. Outro ponto interessante levantado por Braga foram as ilustrações tendenciosas do documentário. Mais adiante, ele revelou uma das mentiras mais pesadas do vídeo, onde Castanhari diz que os Estados Unidos atacaram todos os refugiados.