Pai de Gabriel Monteiro diz que testemunha voltou atrás em depoimento contra filho

Capa Vídeo
10/09/2024 12:09

O deputado federal Roberto Monteiro Pai (PL) usou suas redes sociais para mais uma vez defender o filho, Gabriel Monteiro, ex-policial militar e ex-vereador, que está preso há quase dois anos. Segundo o deputado, uma das testemunhas voltou atrás em seu depoimento, revelando ter sido coagida a testemunhar contra Gabriel.

Roberto Monteiro afirmou que um ex-assessor de Gabriel confessou, diante de um juiz, que foi forçado a criar provas falsas contra o ex-vereador. Ele mencionou que o grupo que teria organizado a incriminação atuava de forma violenta e contava com o apoio de um deputado, cujo nome não foi divulgado.

“Um ex-assessor do meu filho declarou perante o juiz que foi forçado a fabricar provas contra Gabriel Monteiro, sob a pressão da chamada ‘máfia do reboque’. Homens armados invadiram a casa dele e o levaram à delegacia da Polícia Civil com a ajuda de um deputado”, disse Roberto Monteiro, sem identificar o parlamentar envolvido.

O deputado também levantou a possibilidade de que várias pessoas tenham sido pressionadas ou até mesmo subornadas para colaborar na prisão de Gabriel.

“Quantas pessoas foram ameaçadas ou pagas para prenderem o meu filho Gabriel Monteiro”, concluiu.

Juliana Souza é a voz por trás das colunas mais quentes do TrendNews 360. Com uma carreira de mais de 5 anos no jornalismo de entretenimento, Juliana é conhecida por seu olhar afiado e suas análises perspicazes sobre o mundo das celebridades.
Veja também