Samara Felippo defende mãe e critica passageira em confusão no avião
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/448.webp)
No sábado, a atriz Samara Felippo foi alvo de críticas de seus próprios seguidores e nas redes sociais após comentar a polêmica envolvendo um assento de janela em um voo da Gol. A situação viralizou após a bancária Jennifer Castro ser filmada e exposta por se recusar a trocar de lugar com o filho de Aline Rizzo. A criança estava inicialmente no assento, mas precisou sair.
Samara Felippo defendeu a mãe do menino e fez leves críticas a Jennifer Castro, mencionando até o fato de Jennifer ter ganhado notoriedade com o caso.
“A gente vive uma sociedade doente, misógina, homofóbica. Fico muito triste por ver muitos amigos indo na manada e vangloriando uma mulher que simplesmente não cedeu seu lugar para uma criança.”, disse Samara.
Após o episódio, Jennifer, que era desconhecida, passou a ter, em poucos dias, mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e já fechou contratos publicitários.
A confusão começou quando o vídeo da recusa viralizou nas redes sociais. Inicialmente, internautas acreditaram que a gravação e a publicação haviam sido feitas pela mãe da criança, Aline Rizzo. No entanto, ficou esclarecido que a responsável foi Eluciana Cardoso, advogada de Belo Horizonte.
Eluciana gravou a cena e enviou o vídeo para sua filha, Marianna, que postou no TikTok para apoiar a mãe. A gravação acabou sendo compartilhada no Twitter, onde recebeu críticas generalizadas, especialmente contra Eluciana.
Reconhecendo o erro, Eluciana afirmou que não deveria ter exposto Jennifer. Ela explicou que Marianna tentou ocultar o rosto da bancária com um emoji na edição do vídeo, mas o resultado foi ineficaz.
Em entrevista ao Fantástico neste domingo, Eluciana admitiu ter perdido o controle da situação e pediu desculpas a todas as partes envolvidas. “Peço desculpas para Jennifer, para Aline, para o Arthur, para minha família, para minha filha e até para mim mesma. Achei que tinha sido forte naquele momento, mas não fui. Poderia ter evitado.”
Marianna, por sua vez, reclamou de estar sendo alvo de hate nas redes sociais. “Cometi um erro de iniciante, e não acho justo estar sendo massacrada”, disse ela.