Thiago Nigro é cancelado após publicar vídeo polêmico nos stories
Na última quinta-feira, a influenciadora fitness Maíra Cardi revelou que perdeu o bebê. Ela estava grávida de seu terceiro filho, o primeiro com o marido, o empresário e influenciador Thiago Nigro, também conhecido como Primo Rico. Em um vídeo publicado no TikTok, ela mostrou que foi ao hospital após apresentar sangramentos por alguns dias. Então, durante um ultrassom, a médica informou que o bebê estava sem batimentos.
Já no sábado, Thiago compartilhou com seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram um vídeo com imagens do feto do próprio filho, com a seguinte legenda:
“Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… já tinha bracinho, dedinho…”
A publicação feita por Nigro pegou muito mal e rapidamente viralizou nas redes sociais, com muitas pessoas vendo como um absurdo a sua atitude.
“Thiago Nigro é só ladeira abaixo desde que se juntou com a Maíra Cardi! Virou um blogueiro de baixíssimo nível. Publicar foto do FETO de um aborto? Quando chega a esse nível de necessidade de tornar público uma tragédia pessoal, é porque está começando a perder a noção moral”, disse um usuário no X.
“A internet fez algumas pessoas esquecerem que a vida particular delas pode continuar sendo só delas e que é possível sofrer no privado. Thiago Nigro e sua esposa são exemplos disso”, disse outro internauta.
O vídeo foi apagado dos stories do perfil do influenciador, ação que não ficou claro se partiu de Nigro ou da própria rede social, que já havia colocado um aviso de conteúdo sensível na publicação.