Pablo Marçal declara apoio a Ramagem e exibe marca de cadeirada
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/327.webp)
Em entrevista ao Bradock Show ontem, Pablo Marçal, candidato à prefeitura de São Paulo, criticou o pastor Silas Malafaia, que vem atacando-o desde o início da campanha, e aproveitou para declarar apoio a Ramagem, candidato de Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro.
“Ele tinha que estar gravando vídeo contra o Moraes. Ele esqueceu do Moraes e está falando de mim todo dia. Virou Netflix, virou Marçalflix o Instagram do Silas. Tudo por quê? Vaidade! Relaxa, Silas. Eu vou vencer aqui, então não enche o saco, tá bom?!”
Após as críticas ao pastor, o jornalista Rodrigo Constantino conduziu a conversa para a eleição no Rio, momento em que Marçal elogiou Ramagem e declarou seu apoio ao candidato.
“Eu acho que vou tirar um dia para ir lá ajudar a levar o Ramagem para o segundo turno e virar essa eleição. Todo mundo tem me perguntado, aqui em São Paulo: “Com quem você quer disputar no segundo turno?” Eu quero disputar com paz e, junto com Ramagem, porque aqui em São Paulo não tem margem para segundo turno. Vou ajudar o Ramagem!
Quem é do Rio de Janeiro, ouça o meu recado: vai por mim, políticos e fraldas devem ser trocados pelos mesmos motivos. Como Eça de Queiroz disse, tire o ‘paz’ daí, porque o Rio de Janeiro só vai desandar se vocês não agirem. Coloca o homem que é da polícia, coloca o homem que pode, de fato, alterar completamente o rumo dessa cidade.
Vou declarar aqui publicamente o meu apoio ao Ramagem, já que o Silas só atrapalha. Ele não participa da eleição no primeiro turno, só aparece para atrapalhar, né? Mas para ajudar, não tem coragem, não é esse homem corajoso que parece ser.”
Questionado sobre sua reação após ser atingido por uma cadeira lançada por Datena durante um debate, Marçal admitiu que a reação foi “patética” e mostrou a marca deixada pelo impacto.
“Eu ainda brinquei com eles, dizendo: ‘Eu consigo ir correndo pro hospital, onde fica o hospital?’ E eles me responderam: ‘Vai de ambulância!’ Eu achei isso patético. Inclusive, a pessoa que postou o vídeo acabou tomando uma bronca aqui. Aquela cena mostrando o interior da ambulância, quando eu vi, me deixou arrasado.
Agora, estou com a radiografia em mãos. O próprio hospital Sírio-Libanês confirmou que houve um trauma nessa mão, bem na base deste dedo, onde eu me defendi.“