Sertanejos negam convite de almoço com presidente Lula
![Capa Vídeo](https://trendnews360.com.br/imagem-post/185.webp)
Buscando uma reaproximação com cantores sertanejos, um segmento que apoiou em massa a candidatura de Jair Bolsonaro nas últimas eleições, o presidente Lula convidou, por meio do senador Jorge Kajuru, os sertanejos para um almoço em Brasília.
Ontem, foi publicado no jornal “O Globo”, na coluna de Lauro Jardim, que alguns sertanejos teriam aceitado o convite para almoçar com o presidente, com exceção de Gusttavo Lima, que teria rejeitado o convite. De acordo com o senador Kajuru, que é vice-líder do governo no Senado, as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, bem como Leonardo e Eduardo Costa, teriam aceitado participar do encontro.
No entanto, o portal LeoDias procurou a assessoria do cantor Leonardo, apontado como a principal ponte para o encontro, e essa informação foi desmentida. A equipe de Leonardo informou que o encontro não irá acontecer, pois o cantor está com uma frenética rotina de shows, com apresentações quase todos os dias, tornando impossível encaixar uma ida a Brasília para o almoço. Além disso, pessoas próximas ao cantor afirmam que ele mantém suas convicções políticas e continua sendo um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A dupla Bruno & Marrone declarou desconhecer qualquer convite para um almoço em Brasília com o atual presidente.
Da mesma forma, Eduardo Costa negou e ainda fez questão de deixar claro que não tem interesse em uma aproximação com Lula e que não iria ao almoço “em hipótese alguma”.
Se o objetivo era aumentar a aprovação do presidente, que vem derretendo a cada pesquisa, o tiro saiu pela culatra.